Welcome

Image Map

19 fevereiro 2015

Tag: Strawberry Award


Olá meus amorecoss! Cá estou eu com mais uma tag bem legal. 
As regras dela são as seguintes: 

1- Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou;
2- Colocar a foto de um morango;
3- Nomear no mínimo 5 blogs;
4- Responder todas as perguntas;
Clique em leia mais e veja como é essa tag ><
1- Quem me nomeou foi a Leda Alice do blog: Overdose Cute
2- 
Amo morangos haha XD
4- Vamos Lá. 

1- Qual é o seu fruto favorito?

R- Morango, Maça e abacaxi.

2- O teu nome do meio?

R- Cristiane :3

3- O nome que gostaria de ter?

R- Elsa brinks Sei lá, nem ligo muito pra isso hoje em dia XD

4- Em que mês fazes anos?

R- Dezembro. <3

5- A origem do teu blog?

R- Eu já sou blogueira desde os 14 anos, graças as minhas amigas rsrsrs' tenho 17 sempre gostei de escrever, fazer tutos etc.

6- O porque teres criado o blog?

R- Primeiramente porque sou APAIXONADA por esse mundinho da blogosfera, e gostaria de um lugar para expor meus poucos conhecimentos, fazer vlogs e textos *-*

7- Data de criação do blog?

R- Ai! Criei esse mês e não me lembro rsrsrsrs 

8- Blog preferido (tirando o seu)

R- Eu amo o Blog Doce Bunny da Isa <3

9- Passatempos:

R- Amo ouvir música *-* Cantar somente quando estou sozinha , ler, fuçar o photoshop, assistir videos no youtube, sair com minhas amigas, etc.

10- A origem  do nome do teu blog?

R- Ah! Não sei direito kkk' Só sei que queria um nome simples, e útil, que mostrasse que fosse um cantinho meu, daí surgiu: "My Things" rsrsrs'

Espero que tenham gostado. Mesmo se você não foi indicado por mim, fique a vontade para responder a essa tag, acho ela super legal e criativa *-*
Bjs meus lindos, ate a próxima. :*

23 comentários:

  1. Olá amore!
    Que tag legal :3
    Gostei muito das suas respostas <3
    Já te coloquei na elite ok? Obrigada por aceitar afiliação ^^
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris, como vai?
    Muito legal a tag, adorei a parte do "colocar uma foto de morangos" hahah. O Doce Bunny é muito fofo, adoro aquele blog. <3 Amo fuçar no ps também andjnja ♥

    Beijão,
    a l l u n a r ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag e as respostas :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que legal, me indicaram essa tag perfeita também, high five!

    Até agora só li nessa tag pessoas que fazem aniversário em dez. Sou uma delas, olhe para mim õ/

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderEliminar
  5. Olá Cris,
    Muito bacaninha essa TAG. Tb adoro ouvir música.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  6. Olá cris, adorei as perguntas & respostas ;)
    Que tag legal. Criei um novo blog, pode seguir lá ? Obrigada

    Beijinhos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/
    Novo blog -> http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. oi cris, amooo a elsa, que blog repleto dela, amei, perfeito e fofo demais amiga :D amei conhecer um pouco sobre vc na tag
    cris me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
  8. Já salvei em rascunho a Tag, logo logo vou postar, obrigada por me indicar Cris, amei *-*
    Beijos :*

    ResponderEliminar
  9. Amei a tag <3 Bem diferente !!
    Eu também sou de DEZEMBRO , o mês mais lindo *-* ( Mentira , todos os meses são )
    Amo cantar e ouvir musica tbm hahaha
    www.redesscobrir.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Olá flor! Já respondi sua tag,beijos! Obrigada

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por me indicar flor, já respondi comente lá. Beijos :*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2015/02/2-tags-que-recebi-de-leitoras.html

    ResponderEliminar
  12. Amei a tag! :))
    Já te coloquei na elite de afiliados do AC! *--*
    Quando colocar avisa? c:
    Beijoos!!

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. aiw que legal *-*
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. AMO tags de paixão. Na próxima me indiquem.Haha'
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Dezembro é um mes lindo cheio de coisas novas e inspiradoras né? hahaha certeza que te influenciou. ahahha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.