Welcome

Image Map

21 junho 2015

Fanfic: Confused Love: Sinopse + Primeiro capítulo

Sim, eu estou aqui, mas leiam tudo antes de me julgar, Ah, eu amo esse gif ^^
Hello my candys :3
Bom, eu sei o que eu disse e eu sei que vocês devem estar com uma careta de insatisfação por trás da tela. Eu decidi, após uns dois dias daquele post do hiatus, que não era isso que eu queria. Não era isso que eu queria pra mim, nem pro My Things. Ficar de hiatus é até certo ponto uma coisa ruim. Na verdade, em função do blog, é uma total coisa ruim.  É bom somente para abrir as ideias e pensar melhor. Eu pensei melhor e eu não quero abandonar o My Things, muito menos deixá-lo para trás por um tempo. Por que é triste, e porque é falta de respeito ir sem avisar previamente. Porque eu fiquei fora todo esse tempo?R: Porque a Yuni, burra desse jeito, sem querer se removeu do blog XD.
Enfim, eu voltei, e trouxe uma nova fanfic comigo :D
Nome: Confused Love 
Gênero: Romance, Comédia (comédia romântica dããã XD)
Classificação indicativa: Livre.
Personagens principais: Myu e Keita.
Média de capítulos: até 30 ou, na maior das hipóteses, 35.
Saori <3
Sinopse: Myu é uma garota japonesa comum de 14 anos, isso é, exceto pelo fato de que ela é um gênio da música. Enfim, ela é uma pessoa completamente louca, divertida e desconcentrada. Logo, os médicos a diagnosticaram com hiperatividade grave. Diferentemente de muitas garotas, Myu não é nem um pouco reservada, a não ser quando está perto de garotos. Perto de garotos, ela trava e não consegue falar. Já Keita é um garoto novato e tímido. Ele é o tipo de pessoa totalmente reservada, principalmente perto de garotas, não é só o tipo de pessoa reservado, é o tipo de pessoa quieta que literalmente não socializa. Em outras palavras, é um nerd travado que não tem nada a ver com a Myu. Certamente, não há erro maior do destino que unir duas personalidades como essas não é?Ou não!
Capítulo 1

Primeiro dia de aula. Bate o sinal para entrar na classe. Keita entra, com seus cadernos em mãos, suéter azul, casaco do uniforme escolar com o emblema, calças beje. Ser aluno novo em um colégio com certeza não é a coisa mais agradável do mundo, ainda mais quando você é uma pessoa tímida, que passou a sua vida toda tentando falar com as pessoas. Claro que isso não iria adiantar de nada, pois com a sua timidez, ele jamais conseguiria falar com alguém mesmo.
Enquanto isso, na casa de Myu, Myu acordou 20 minutos atrasada. Myu sai correndo até o banheiro com seu uniforme e pecha em sua mãe,.
-Desculpe mãe, eu tô atrasada.
-Mas fil... -E Myu não está mais ali.
Coloca  correndo sua saia azul e seu uniforme, que a propósito é muito complicado de colocar, e passa uns 5 minutos somente colocando a meia-calça. Penteou o cabelo, tetou amarrar mas quando viu que não daria tempo, apenas prendeu um lacinho preto, e de maquiagem? Só deu tempo para a base. Correu até o quarto, pegou qualquer caderno que viu pela frente, desceu, comeu uma maçã correndo, enfiou um pacote de bolinhos de feijão e um suco natural dentro da mochila e saiu correndo para o banheiro escovar os dentes. Chegou 10 minutos após o sinal. *cena de sailormoon* 
Por sorte a porta estava aberta. Entrou na sala, engatinhando no chão para que a professora não decidisse o seu lugar, até que sua melhor amiga Yui deu um grito:
-Ei Myu, que bom que chegou, senta aqui do meu lado! Achei que fosse faltar o primeiro dia de aula!
A professora se virou lentamente.
-Myu?
-Sim Amelia-Sensei, desculpe o atraso eu...
-E por que haveria problema  se é normal perder o clima de acordar cedo? Sente aqui, onde ficará bem perto de mim -Disse a professora, apontando para a classe ao lado de Keita.
-Dupla com ele?
-Isso mesmo, qual o problema?
*Ponto de vista de Myu: A professora não era o tipo de gente arrogante, que quer destruir a vida da gente, ela fazia isso sem querer. Eu fui até a carteira ao lado do garoto, coloquei minhas coisas e me sentei. A Yui era mesmo uma idiota, eu ia matar ela quando aquilo acabasse. Passaram-se dez minutos, estavam todos conversando com a sua dupla, quem estava com alunos novos estava se apresentando, e eu nunca tinha ouvido falar da criatura que estava do meu lado. Eu iria explodir se não dissesse nada.
*Ponto de vista de Keita: Havia uma garota morena ao meu lado. Ela me olhava constantemente. Parecia travada, como eu fico perto de garotas.  Como iria dialogar com a pessoa que estava ao meu lado? Com aquela garota... Eu não sabia falar com garotas, aquilo era um desafio ..
*Ponto de vista do Narrador: 
Keita estava com um pouco de medo, começou a soar, e sua respiração estava começando a ficar ofegante. De repente, para aliviar seu processo de explosão, Myu finalmente falou.
-Oi.
Silêncio total. Repetiu.
-Oi.
Silêncio outra vez.
-Oi. Tá me ouvindo?
-Ah, o -oi..
-Tá tudo bem?
-S -sim...
-Não é japonês não é mesmo? De onde veio?
- Eu, eu sou japonês.
-Ah, você falou! Qual seu nome?
-K -Kei -ta.
-Que nome bonito- disse ela, sorrindo. Keita olhava pra ela com olhar tímido e confuso.- Eu sou a Myu.
-E-eu...
-Eu sei como se sente, tu sente-se travado perto de garotas. Eu também me sinto, mas eu fui diagnosticada... deixa eu ver... 4 vezes com hiperatividade, por quatro médicos diferentes. -disse ela, sorrindo e fazendo o sinal com os dedos. -Então, basicamente, eu não tenho como não falar.
Keita riu.
-Eu, eu tenho...
-Tem vergonha? Tudo bem, somos amigos agora.
-A-amigos?
-Sim- estendeu a mão- e hoje vou te mostrar a escola. Vamos, aperta a a minha mão.
*Ponto de vista de Myu: Acho que aquela criatura, aquele garoto, é meio burro, mas tudo bem... Ou ele era travado mesmo, não parecia burro. Acho que ele estava com vergonha perto de mim.
*Ponto de vista do Narrador: 
-E então, Keita-Chan, qual a sua especialidade? A minha é música, toco vinte e três, não, vinte e quatro instrumentos -Disse ela, e deu um sorriso.
-Acho que matemática, ou biologia, ou...
-Tá, você é um nerd. -Disse ela, e deu uma risada. O olhar de Keita decaiu um pouco. -O que houve Keita?
-Eu.. Eu não sou um nerd.
-Tudo bem. Nerd ou não, somos amigos.
O primeiro sinal bateu. Os alunos foram para a cantina.
-Como funcionava a cantina em sua antiga escola?
-Era por soma de pontos.
-Como assim?
-Somavam-se os pontos da nota do ano anterior de cada um, com o crédito da cantina. Resumindo: se fosse mal, pegava somente as comidas mais baratas, se fosse bem tinha direito as melhores.
-Uau, que escola esquisita essa sua. Aqui, é da forma mais simples possível: eles vendem a comida. Hoje é segunda, então é dia da salada. A salada é três reais (imaginem que se usa real no Japão tá XD), imagino que não tenha trazido dinheiro.
-N-não trouxe.
-Não se preocupe, trouxe dez reais hoje, dá pra comprar duas saladas e dois sucos.
-Vai comprar pra mim?
-Sim, somos amigos ^^
Continua


2 comentários:

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.