Welcome

Image Map

15 novembro 2015

Avril Lavigne: Curiosidades/Top 4 Minhas músicas favoritas


Olá meus lindos e lindas! Sei que estou a um tempão sem postar aqui, mas acabei ficando sem tempo de novo  por causa do meu curso e de alguns projetos que faço parte. Mas, enfim vamos ao post. Ultimamente eu estou viciada nas musicas da cantora Avril Lavigne, sempre conheci ela acho que todos a conhecem ou não   porém nunca ouvi tanto ela como nesse ultimo mês, então, hoje eu trouxe um post especial sobre ela, com algumas curiosidades sobre a cantora e as minhas músicas favoritas dela, então vamos lá!

CURIOSIDADES
  1. Avril aprendeu sozinha a tocar guitarra, usando a guitarra do pai dela. Isso com 13 anos de idade. A primeira música que ela aprendeu foi ‘Fly Away’ do Lenn Krevitz. E eu aqui ainda tentando digitar rápido no teclado do PC  T-T
  2. Ela não era do tipo que gosta de ir para a escola. Ficava ‘viajando’ durante as aulas e não prestava atenção nos professores. Durante as provas não era diferente: tinha dias que ficava atacando M&Ms no professor para poder ser expulsa da sala e então poder curtir a rua com o skate. E eu que pensei que era vida loka :')
  3. A cena em que ela aparece de skate numa rampa foi colocada no clipe Complicated por pedido da própria. Durante o intervalo, ela pegou o skate e pediu para quem estava com a câmera filmar; ela adorou a cena e mandou colocar no clipe de estréia. #Arrasou
  4. Ela leva suas próprias roupas para as sessões de fotos – algumas equipes torcem o nariz e tentam fazê-la mudar de ideia, em vão.
  5. Ela parou de usar anti-transpirante porque ouviu que o alumínio pode dar câncer de mama. Dessa eu não Sabia :0
Todas essas curiosidades foram retiradas do Site ALavigne, aqui eu só postei 5 mas lá tem muito mais, quem quiser conferir basta clicar no nome do site. 

PLAYLIST: MINHAS 4 MÚSICAS FAVORITAS DA AVRIL

Na verdade eu tenho um monte de músicas dela que eu adoro, porém se eu for colocar todas tem que ser uns 5 posts só sobre isso rsrsrs' Então, separei somente 4 para mostrar para vocês:

  1. Sk8er boi- A música fala de um Skatista que era apaixonado por uma menina "riquinha" que também gostava dele, mas ela não dizia a ninguém com medo do que poderiam dizer hã?, então ela despensa o carinha, que depois vira um grande guitarrista de uma banda, no fim música da a entender que a Avril teria ficado com esse cara na canção. Clique AQUI para conferir na integra.

2. My happy ending- Essa música também é assombrada por algumas teorias da conspiração, que rondam a Avril lavigne. Basicamente essa música fala de um cara que foi um tremendo FDP com a Avril sei eu to exagerando hehe. Clique AQUI para conferir na integra.


3. I Love You- Nessa música a Avril expressa todo o seu amor por um "carinha" e explica que o ama pelo que ele é, e do jeito que é. Essa música é linda, merecia Clipe sem duvida.*-* Clique AQUI  para conferir na integra.

4. Alice- Essa foi uma das músicas feitas por artistas para o filme: "Alice no País das maravilhas" Tem uma letra linda, que eu considero também como motivacional pelo menos pra mim é rsrsrs Clique AQUI  para conferir na integra.


Então gente, o que acharam do post? Gostaram? O que acha da Avril? Quais músicas dela vocês gostam mais? Não esqueçam de deixar sua opinião ai em baixo. Beijos a todos, e até a próxima.



10 comentários:

  1. Oi, Cris :3
    Cara, eu amo a Avril. Também tenho estado bem ausente, mas nada crítico ainda kkk'
    Eu nem acreditei quando li que ela toca guitarra desde os treze XD eu aqui com 12 só toco violão e ainda nem sei tocar direito XD
    My Happy Ending <3
    Alice cara, eu A-M-O essa música :3 I Love You não curto mt XD e s8ker Boy eu gosto, mas não é como se eu amasse a música XD
    Sayonara o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, a avril é surpreendente kkk' Também amo essas músicas dela. Beijinhos flor.

      Eliminar
  2. Eu amo Sk8er boi e Alice <3

    Beijos!

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não sou fã dela, mas gosto de várias músicas. Essa My Happy Ending é linda. A q amo de paixão é I'm with you.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Sou fã da Avril. Ela é super linda e talentosa *-*
    Minhas músicas favoritas dela são: I'm With You e Smile <3
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Também amo essas músicas, são perfeitas <3

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.